quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Não aguento mais !!!

A solução ???

É isso mesmo...
Estou exausto ! Cansado de tanto pensar no meu erro, no fato de minha vida ter se tornado totalmente o contrário daquilo que sempre sonhei. O fato é que cometi o maior erro da minha vida ao ter relações homossexuais e isso hoje não tem mais volta. Sou uma farsa, um mentiroso, um fétido ser que vive de aparências. Enquanto todos pensam que sou um "homem" legal, bonito, trabalhador, sério, a verdade é que sou um sodomita, um pecador (a Sinner) e isso não tem como consertar. Penso no meu passado todos os dias, desde a hora que acordo até a hora de dormir e isso está me matando aos poucos. As vezes tenho vontade de contar toda a verdade e sofrer as consequências. Perder minha namorada, meus amigos, o respeito das pessoas, da minha família, da sociedade em geral, mas pelo menos saber que a partir desse ponto irão me julgar sabendo da verdade.
Já pensei (e ainda penso de vez em quando) nessa situação que está aí na imagem acima. Sei que para muitos  pode parecer absurdo, mas as vezes tenho vontade de desistir, de privar a mim e à todos ao meu redor de conviver com um safado como eu. Penso em meu pai que já se foi (Que Deus o tenha) e o quanto ele deve estar envergonhado de mim. O tamanho da decepção dele ao descobrir que o filho é um boiola, um maricas, safado, enganador e não o homem que ele me ensinou a ser.
Penso que Deus pisou na bola comigo, que me abriu os olhos tarde demais, depois que tudo já estava perdido e não tinha mais volta. Como pude ser tão idiota ? Como pude acreditar que aquilo era a coisa mais normal do mundo ? Que aquilo não seria cobrado um dia ?
Não sei mais o que fazer. A cada vez que minha namorada diz que me ama, sinto uma vontade enorme de sumir, de terminar tudo e ir viver sozinho em algum lugar distante para que eu não passe mais por isso.
É horrível imaginar que uma pessoa te ama por aquilo que ela acredita que você seja, sem saber que na verdade há um passado vergonhoso, que a faria ter vontade de vomitar ! O macho que ela tanto ama, na verdade é uma bichona !!! Meu Deus....como pude !!!
Fico por aqui, e não sei quando volto. Estou sem vontade de viver, de seguir, pra mim acho que já deu...não tem volta, não tem cura e não tem perdão. Se após essa vida há algo que nos espera, tenho certeza que a minha recepção não será das melhores !

Apesar de tudo, segue uma matéria bem interessante. Talvez a que eu mais me identifiquei até hoje.


Abraços,

4 comentários:

  1. Sinner, tudo bem?
    Obrigada por acessar o meu blog. Gostei muito do seu também, apesar de não concordar que Deus tenha pisado na bola comigo por ser bissexual.Muito pelo contrário.

    Como disse, acredito que podemos ser felizes tanto com um homem quanto com uma mulher. Basta escolher APENAS um deles. Agora, queria entender melhor a sua história. Você ficou com um cara enquanto estava com a sua namorada ou antes?

    E para de se martirizar. Ter uma relação sexual não é nenhum pecado. Aliás, por que você acha isso?

    Vamos continuar conversando. Continuarei acessando o seu blog. Se quiser e puder, também acesse o meu para trocar experiências.

    Grande abraço !

    blogsoubi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você convive bem com sua bissexualidade, invejo essa atitude, porém você há de concordar que é mais fácil para a mulher se asssumir bi. Os homens tem até uma certa "tara" com isso e a sociedade não enxerga como sendo algo tão absurdo como é a homo e a bissexualidade masculina.

    Sim eu já namorava quanto tive as minhas experiências, portanto, SIM, eu trai a minha namorada. O mais engraçado é que eu a traí também com mulheres e essas traições não me fazem me sentir tão mal. Que crápula que sou não ?! Mas enfim, hoje nem com homens, nem com mulheres, pois aprendi muito com esses erros e decidi mudar minhas atitudes, que acredito podem me trazer uma experiência de vida mais digna e prazerosa.

    Quanto a se martirizar, nossa como eu queria que não fosse assim, e juro pra você que eu tento viu ? Tento todos os dias, mas é só acordar e ir pra rua, tocar a vida, que logo me pego novamente a me julgar inferior ! Sim, a sociedade faz isso comigo, meus amigos, minha família, minha namorada, todos são preconceituosos e nunca aceitariam, portanto é difícil conviver num meio que indiretamente te apedreja !
    Pra completar sou de uma família extremamente católica, com seus dogmas e paradigmas escancarados em suas frases e filosofias de vida, e isso só me torna ainda mais um pecador aos olhos deles !

    É, não tá fácil...mas enfim, continuemos a tentar !

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. É, Sinner, realmente não é fácil e eu te entendo. Mas ainda acredito na evolução da sociedade. Basta você ter em mente que nada do que você fez é errado.

    Na minha opinião, o único erro é a traição. Você deve escolher o seu caminho e não buscar as duas coisas.

    Um grande abraço!

    blogsoubi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Sou mulher e heterossexual, infelizmente me relacionei por anos com um homem que me escondeu a sua bissexualidade, ele era o grande amor da minha vida, meu tudo, assim como ele afirmava que eu também era isso pra ele. Hoje ele é apenas uma decepção, que diz nao se apaixonar por homens apenas mulheres, mas gosta de transar com homens, aff... Ele mesmo me confessou esperando que eu aceitasse. Todo meu sentimento acabou, me sinto ultrajada, eu gostaria muito que ele se matasse, eu sinto muita raiva, nao acho que ele mereça o amor de uma mulher, de mulher heterossexual com certeza não.

    ResponderExcluir