segunda-feira, 12 de março de 2012

A visão da sociedade sobre a bissexualidade !

Gostaria que não fosse assim, mas é a mais pura verdade.



6 comentários:

  1. Infelizmente ser bissexual ou gay para a sociedade é um defeito. O cara pode ter muitos e muitas qualidades, mas isso sempre ultrapassará qualquer coisa boa, "estragando" o resto.
    Sofro como você, penso se um dia vou ter uma família, se minha bissexualidade vai mudar (mesmo sabendo que não vai), procuro respostas em psicanálise, religião, ou psiquiatria, mas a verdade é que sou assim: tenho desejo por homens e mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara, como você disse "Infelizmente é assim mesmo". Apesar de ninguém saber da minha bissexualidade, imagino como seria a reação. Tudo o que já fiz de bom seria apagado. Eu me tornaria exclusivamente um bissexual, perdendo todos os outros adjetivos bons que me competem.

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu li o seu blog inteiro, e como mulher (opinião de mulher heterossexual)não vejo em momento algum vc como um homem que gosta de mulheres, parece mais um homem que esta muito, mas muuuito preocupado com o que os seus amigos heteros vão pensar de vc, se eles vao se afastar, e vc não quer ser rejeitado. Para isso nunca acontecer, vc engana uma doce criatura que quer ser amada por um homem (heterossexual) e construir uma familia com ele. Vc é um ladrão? (por isso que sente culpa?) Porque parece estar roubando o tempo e a juventude dela e isso é muito mas muito cruel e egoista. Vc mesmo disse que se masturbava pensando no masculino exclusivamente, pelo menos foi o que me pareceu ao ler o seu texto. Ser homossexual não é crime, é natural, é a natureza. Crime é uma pessoa não aceitar a propria natureza (crime contra si?) e enganar os outros para sustentar a ilusão que os preconceituosos possuem num mundinho limitado.

    ResponderExcluir
  4. As mulheres e homens heterossexuais, não estão interessadas em pessoas bissexuais ou homossexuais, isso é um fato que não vai mudar (como vcmesmo disse no seu texto), não sofra por isso, viva feliz com as consequencias de suas escolhas, não se envergonhe dela...Seja pleno não se torture...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhas ??? Em que ponto da minha vida você acha que eu ESCOLHI ser alvo de preconceito, piadas, discriminação ? De ser diferente da maioria ? De não poder falar sinceramente sobre tudo o que acontece na minha vida pras pessoas com medo de afastar todas elas ? De ser considerado um indeciso, promíscuo e propagador de doenças ? De ser descartado por todas as religiões ? De ouvir que não há volta para o que fiz ?
      Você acha que se eu pudesse, eu teria escolhido ser tudo isso meu amigo(a) ?

      Excluir
  5. Voltei ao seu blog, mas não estou vendo mais nenhum post.
    Meu drama continua, é muito mais difícil quando você não sabe o que vai acontecer, quando seu pai comenta na mesa, na hora do almoço que "mataria um filho gay, MATARIA".
    Sempre duvido se sou bissexual mesmo, parece que não quero me aceitar! Mesmo sabendo que isso vem comigo desde a infância.
    Minha família têm me cobrado uma namorada (tenho 21 anos, nunca namorei), mas não acho nenhuma! Infelizmente não sei se consigo namorar uma mulher sem ser transparente pra falar que tenho atração por homens também. É claro que a família (principalmente minha mãe) tem percebido algo de diferente, não tenho um estereótipo considerado pela sociedade ignorante homo, mas... Mãe é mãe, dizem que mãe sempre sabe. São muitas as questões: irei casar um dia com uma mulher? Terei filhos? Irei passar a velhice sozinho? Irei esconder essa característica a vida toda? Irei assumir um dia? Vou ser expulso de casa? Será isso uma confusão sexual adolescente? Não sei...
    "Só Deus sabe", não: nem Deus sabe. Será que se estivesse escrito algo a favor dos homossexuais na Bíblia, nossas famílias e sociedade pensariam diferente? Vamos ligar o "dane-se tudo e todos!"? Isso também não adianta, é um assunto muito complexo.
    Somos pecadores e nem sabíamos, tudo porque temos uma maldita caracteristica que ao menos sequer escolhemos. Sinner: isso já diz tudo.

    ResponderExcluir