segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu só queria voltar no tempo...

"Cause I've been treated so wrong,
I've been treated so long,
As if I'm becoming untouchable"
 
Music: My Skin - By Natalie Merchant


Hoje estou bastante triste. Aliás, analisei minha vida nos últimos tempos e percebi que há muito tempo não me sinto feliz.
Desde que a "ficha caiu" sobre a minha bissexualidade tenho estado em uma condição quase marginal na sociedade, quero dizer, não da forma literal da palavra, mas sinto que murchei, que vivo a me esconder, a me limitar. Não tenho mais vaidade nenhuma, não gosto de ser elogiado, procuro ficar quieto, não faço novas amizades com facilidade, vivo a chorar e a me lamentar pela vida que não consegui ter.
O sentimento que carrego é que nada mais faz sentido. Que não vale a pena mais lutar por nada, pois tudo irá esbarrar na mentira e no passado que carrego. Que não importa o quão bom eu seja em N aspectos, pois no fim o que irá importar pras pessoas é...o cara é bicha ! Sim, esse será o adjetivo, pois na visão hétero da coisa não há nenhuma outra nomenclatura para quem gosta de homens, mesmo que goste de mulheres também !
Enfim...to bastante confuso hoje, nem sei direito porque comecei esse post, pois nesse momento a cabeça travou em um turbilhão de idéias e acho melhor eu parar por aqui pra não escrever nenhuma (ou mais uma) besteira !!!

Abraços,

2 comentários:

  1. Há quem diga que ninguém pode mudar a sexualidade por ter nascido assim. Eu discordo, pois hoje sou hetero, e também já me julguei bissexual como você se auto denomina, porém hoje sou hetero pois entreguei a minha vida pra Jesus. Só quero te dizer que existe saída sim, você pode vencer seus desejos homossexuais, que não passam de uma opressão, assim como eu venci. Procure uma Igreja Evangélica Assembléia de Deus, pois Deus pode mudar a tua vida.

    ResponderExcluir
  2. Giovane. E como está sua vida hoje ? Está casado ? Tem filhos ? Caso sim, sua mulher sabe do seu passado ? E os seus amigos, o que dizem sobre você ?
    Abraço,

    ResponderExcluir